terça-feira, 1 de dezembro de 2015

KOVAI SURVIVAL!

Nossa loja virtual está quase pronta!

Agora você poderá adquirir produtos de qualidade para defesa e sobrevivência, seja na selva ou na cidade. Também teremos a honra de oferecer as excelentes facas artesanais da ARC, além de produtos destinados ao bushcraft!

Fiquem de olho, em breve colocaremos as ofertas aqui no blog!


KOVAI SURVIVAL!


terça-feira, 17 de novembro de 2015

SPRAY DE DEFESA!

A violência nos grandes centros é uma dura realidade. Todos os dias nos deparamos com casos semelhantes nos telejornais: Furtos violentos, estupros, violência pura e simples...


Infelizmente nossos governantes fecham os olhos para o fato de que somente a polícia nunca será suficiente para resolver o problema. Por mais que nossos bravos guerreiros tenham vontade, eles não podem estar em todos os lugares ao mesmo tempo.

Por isso cabe a VOCÊ fazer a sua parte nesse cenário!

A legislação brasileira ainda não permite que um cidadão de bem saia de casa devidamente protegido com uma .45 na cintura, essa é a nossa triste realidade, portanto temos que procurar alternativas viáveis para proteção da sua família. Uma ótima alternativa são os SPRAYS DE DEFESA, amplamente utilizados nos EUA pois têm sua eficácia comprovada por lá.



Aqui no Brasil já é possível adquirir esse produto, fabricado pela ANL. Em uma embalagem pequena, o spray pode ser guardado na bolsa, no bolso da jaqueta e seu uso é extremamente fácil, não necessitando de nenhum treinamento específico!

Não seja mais uma vítima, proteja-se! Esteja preparado para o pior!
Para adquirir esse produto acesse nossa loja virtual: www.kovai.com.br

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Neck Knife!

Se perguntar às pessoas qual seria sua primeira escolha de equipamento de sobrevivência, garanto que muitas irão dizer: Faca! E isso é a mais pura verdade.
Sem uma boa lâmina a sobrevivência ficará mais difícil e qualquer atividade vai se tornar complicada.

Se projetarmos esse mesmo cenário para nosso dia a dia, é óbvio que não iremos carregar uma faca na cintura no escritório... mas ficar sem nada?
A faca de pescoço é uma boa opção: discreta, sempre à mão, e muito útil para qualquer uso!

O modelo abaixo é da ARC Cutelaria Artesanal (facebook/ARC ):







Para informações sobre esse produto, mande um e-mail para: reacaoesobrevivencia@gmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

LEGÍTIMA DEFESA

LEGÍTIMA DEFESA


Por que vivemos em um país à sombra da criminalidade? Como chegamos a esse ponto?

Lembro do meu pai acompanhando um tio meu até as lojas Mappin (meados de 1980), quando então ele acabava de adquirir a novíssima Taurus 7,65! Pelo que me lembro, bastava o interessado ir até a delegacia mais próxima da sua residência e pedir diretamente ao delegado uma autorização de compra, munido de alguns documentos simples como RG e comprovante de residência. A partir disso o requerente ia até a loja e efetuava a compra.
Pois bem, o que quero mostrar é que nessa época o delegado sabia que os verdadeiros bandidos eram aqueles que não poderiam passar por esse processo e portanto  não teriam esse direito!

continua...

Art. 25 – Entende-se em legítima defesa quem, usando moderadamente dos meios necessários, repele injusta agressão, atual ou iminente, a direito seu ou de outrem.

Fonte: http://www.defesa.org/o-que-e-legitima-defesa-para-o-direito-brasileiro/


quinta-feira, 22 de outubro de 2015

REAGIR!

http://danversfishandgameclub.com/for-the-ladies/


reagir

re.a.gir
(lat reagere) vti e vint 1 Exercer reação; opor a uma ação outra que a contrarie: Uma opinião reagia sobre a outra. A matéria inerte não reage. vti e vint 2 Fazer oposição; lutar, resistir: O homem reage ao insulto. É necessário reagir contra o desânimo e o pessimismo. Foi incapaz de reagir sensatamente. vint 3 Demonstrar reação; insurgir-se contra; protestar: "...as seitas religiosas... reagem imediatamente ante qualquer palavra que possa parecer um ataque... à liberdade de culto" (Érico Veríssimo). vint 4 Quím Servir de reagente. vint 5 Biol Manifestar (um ser vivo) modificações de seu quimismo, estrutura tissular, variação na velocidade de certas funções etc. vint 6 Psicol Manifestar (um ser vivo) modificações de seu comportamento.